quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Energia Magnética

O universo é dominado por três grandes Energias: Nuclear, Gravitacional e Magnética. A terra é um grande imã e vivemos sob a influência constante do seu importante magnetismo que provém do seu núcleo, emanando energia vital para a saúde de todos os seres vivos. Cientistas japoneses concluíram o que eles chamam de "A maior descoberta do século". Nos últimos 500 anos, a Terra perdeu 50% do potencial de seu magnetismo somático e continua perdendo 5% dessa força magnética a cada século, isso provoca nos seres vivos a "Síndrome da Escassez Magnética".

Síndrome da Escassez Magnética - (Falta de Magnetismo)

A má circulação sangüínea é um dos problemas gerados pela falta de magnetismo, podendo causar: cansaço, desânimo, artrite, reumatismo, visão cansada, cãibras, arteriosclerose, cólicas menstruais, diabetes, dores de cabeça contínuas, enxaqueca, dores no peito, dores nas juntas, cansaço nas pernas, rigidez da nuca, dores no nervo ciático, desinteresse sexual, esgotamento físico e mental (stress), espasmos intestinais, fraqueza nos braços e pernas, ácido úrico, hemorragias, insônia, mal funcionamento dos rins, prisão de ventre, diarréia, pés e mão frios, sinusite, tonturas, varizes e alterações na pressão arterial.

ENERGIA MAGNÉTICA
História


A CIÊNCIA comprovou que o Sol, a Lua e todos os Astros do Universo transmitem ondas de energia capaz de formar um campo magnético ao redor do nosso planeta. A terra, por sua vez, possuí em seu núcleo uma intensa atividade chamada Magma, que gera o campo magnético que envolve o Globo. Esse campo magnético da Terra juntamente com a energia do Sol, forma um emaranhado de raios invisíveis que influenciam no metabolismo de todos os seres vivos e que uma vez absorvidos pelo organismo, promove o equilíbrio necessário para a nossa adaptação ao meio ambiente.
No oriente, a utilização do campo magnético como prevenção de doenças e reposição de energias existe há mais de 2000 anos, utilizando pequenos magnetos extraídos de rochas com pedras imantadas com poder até de manter a juventude, tanto que Cleópatra usava um imã na testa para manter a sua beleza. Infelizmente, a vida moderna não permite ao homem um convívio saudável com a natureza da qual fazemos parte e a poluição provocada pelo "progresso" está a cada dia diminuindo a nossa interação com o nosso próprio habitat. O resultado é o aparecimento de enxaquecas, dores musculares, insônia, má circulação sanguínea, cansaço, indisposição, etc...
Esses sintomas ao longo dos anos vão refletir em doenças do coração, úlceras e gastrites, hipertensão e envelhecimento precoce das células em geral por falta de equilíbrio metabólico. O corpo humano em contato com o solo ou com um campo magnético reagirá conforme a sua necessidade, isto é, se houver excesso de magnetismo ele expulsará e se houver falta ele o captará e o resultado será sempre benéfico, aliviando tensões do sistema nervoso central, regularizando o metabolismo das células, e melhorando o sistema circulatório.
Com o fluxo sangüíneo otimizado, o próprio organismo melhora sua autodefesa eliminando toxinas e reagindo contra os sintomas das chamadas doenças modernas. Regulando a pressão arterial, diminui o risco de derrames e infartos ao mesmo tempo em que a regeneração das células propicia mais energia o que significa mais disposição para o trabalho, exercícios físicos e conseqüentemente mais qualidade de vida. A reposição dessa Energia Magnética utilizada hoje nas mais modernas clínicas com diversos aparelhos disponíveis no mercado é uma alternativa preventiva que proporciona e mantém a vitalidade e saúde humana, com a vantagem adicional de não causar dependência ou produzir efeitos colaterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário